CIVITATE - INCENTIVADORES

quinta-feira, 6 de maio de 2010

JOGADOR MORRE EM CAMPO E AINDA LEVA CARTÃO AMARELO


(Atestado de óbito e foto do Goran no Facebook)

"O zagueiro Goran Tunjic faleceu em campo após sofrer um infarto durante partida do MK Mladost contra o Hrvatski Sokol, pela 5ª divisão da Croácia. No entanto, o árbitro do jogo achou que se tratava de uma simulação e chegou a dar cartão amarelo ao zagueiro, de 32 anos.

Apenas depois de perceber que o problema era real o juiz autorizou a entrada da equipe médica. Tunjic foi reanimado com massagem cardíaca, mas morreu no hospital.

Segundo informou o MK Mladost, o atleta era filho de um famoso jogador croata e também trabalhava em uma loja e não tinha histórico de problemas cardíacos. A torcida prestou homenagens a Tunjic, deixando velas no campo em que o time joga.

Ao serem informados da morte de Tunjic, representantes da Federação Croata de Futebol desmentiram a informação que o zagueiro recebeu cartão amarelo por simulação e classificaram a acusação como "invenção". Para isentar o apitador, os membros da entidade disseram que o árbitro Marko Maruncek foi o primeiro a socorrer a vítima. Segundo relatos, o atleta já estava inconsciente quando recebeu os primeiros atendimentos."

(Fonte: Lancepress, O Globo, Terra e eldiario24.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.