CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 10 de maio de 2010

MAIS UM POLÍCIAL É ASSASSINADO NO CEARÁ - É O 10º SOMENTE EM 2010

"Soldado da PM executado a tiro por motoqueiros."

O soldado da Polícia Militar Marcondes Sampaio de Menezes, 33 anos, que era lotado na 7ª Companhia do 5º BPM (Parangaba - Fortaleza - CE), foi assassinado a tiro na noite do último sábado (8/05), no cruzamento da Avenida Augusto dos Anjos com Rua Riso do Prado, no bairro Bonsucesso, Fortaleza - CE. O militar foi atingido três vezes, uma nas costas e duas no tórax.

De acordo com a Polícia, o militar estava de folga e seguia em sua motocicleta pela Avenida Augusto dos Anjos, quando percebeu que estava sendo seguido por três motos, em uma delas estava um casal, com uma mulher na garupa. No cruzamento da Rua Riso do Prado, a mulher, que na verdade, conforme os PMs, era um homem vestido com roupas femininas e peruca, efetuou um tiro.

Mesmo ferido, o soldado PM ainda tentou fugir, mas acabou caindo e foi atingido outras duas vezes pelos pistoleiros, em frente a um mercadinho. Rapidamente, uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam), que estava nas proximidades, chegou ao local e levou o militar para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia ainda não tem pistas sobre os assassinos. A motivação do crime também ainda é um mistério. Alguns colegas do PM afirmaram não saber porque alguém iria querer matá-lo. "Em geral, nas execuções praticadas por pessoas em motos, apenas uma moto é observada. Neste caso havia três. Este detalhe nos chamou atenção", disse um PM que preferiu não se identificar. O caso será investigado pelo 5º DP (Parangaba).

Com o caso acima do Soldado PM Marcondes Sampaio de Menezes, esse é o décimo policial assassinado no Estado do Ceará somente em 2010. Os outros nove casos de policiais assassinados no Ceará são: 02 Policiais Civis (01 em Brejo Santo e 01 Fortaleza); 01 Policial Rodoviário Federal (bairro Pio XII, Fortaleza) e outros 06 PMs (02 PM em Caucaia; 02 PMs em Barbalha, interior do Ceará; 01 PM no IJF - Cabo Duarte, que se encontrava internado vítima de agressão a bala em Fortaleza e 01 PM em Maranguape, também na Grande Fortaleza).

(Fonte: Com informações do Jornal Diário do Nordeste)

6 comentários:

  1. SE FOSSE 10 ESTUNDANTES(MARGINAIS),JÁ TERIA UMA FORÇA TAREFA PRA DESCOBRI QUEM SÃO OA MATADORE...MAS QUEM MOREU FORAM POLICIAIS, AÍ NÃO ACONTECE NADA!

    ResponderExcluir
  2. estão matando pais de familia , que dão a vida sem saber se vai voltar pra casa é esso que acontece NADA cade a justiça desse BRASIL marcondes vai com deus !

    ResponderExcluir
  3. JUSTIÇA,QUEREMOS JUSTIÇA ATE QDO ISSO VAI CONTINUAR!!!ESTAMOREMOS REZANDO POR VC MARCONDES!

    ResponderExcluir
  4. pessoal, mais uma afronta aos policiais e agentes peninteciários aconteceu hoje em Santana do Acaraú. Um preso dominou o agente, subtraiu sua pistola e efetuou quatro disparos, matando-o dentro do estabelecimento penal naquela cidade. Mas por volta de 14h00, a Polícia Militar(os comuns, como somos tratados), prendeu o assassino.

    ResponderExcluir
  5. marcondes era um bom policial e um bom amigo eu naõ tinha nada contra ele queria que ele estiveci aquir junto de nois mais Deus escolheu leva ele para junto de Deus pai que sua vida no reino seja repleto de luis vai enpais meu verdadeiro amor

    ResponderExcluir
  6. queremos justiça pela a morte do policial marcondes sanpaio de menezes era e sera um grande amigo meu que a policia mostre a cara dos verdadeiros assasinos a populaçaõ que tem o direito de ver

    ResponderExcluir