CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 31 de maio de 2010

ADRIANO SUSPEITO DE LIGAÇÃO COM O TRÁFICO DE DROGAS, O COMANDO VERMELHO E O BANDO QUE DERRUBOU HELICÓPTERO DA PM




"O centroavante Adriano já não tem mais contrato com o Flamengo, já acertou com a Roma (Itália), mas parece não conseguir fugir das polêmicas. Há algum tempo, foi revelado que um programa de televisão mostraria fotos de Adriano portando armas, mas de última hora a assessoria do atleta conseguiu impedir a veiculação das imagens. Nesta segunda-feira (31/05), porém, um jornal divulgou as imagens.

O jornal carioca O Dia foi o responsável por mostrar as fotos de Adriano portando armas. Bem mais magro que atualmente, o Imperador posa ao lado de um amigo, que também está armado. Em entrevista ao programa Redação Sportv, o representante do jogador, Gilmar Rinaldi garantiu que a arma é de paintball, apenas uma réplica de uma metralhadora.

Mesmo assim, há outra imagem polêmica do atleta. Ao lado do mesmo amigo, o Imperador sorri para a foto e faz, com as mãos, o símbolo "CV", da facção criminosa Comando Vermelho. Para os representantes de Adriano, tudo não passava de uma brincadeira que caiu nas mãos erradas.

Por causa de seu envolvimento com traficantes e nas favelas do Rio de Janeiro, o jogador será chamado, mais uma vez, para prestar depoimento na capital carioca, para explicar as fotografias. Há a suspeita que o atleta possa estar envolvido no tráfico em diversas favelas cariocas."

(Fonte: Correio Braziliense, O Dia)

2 comentários:

  1. Vacilão com o dinheiro que tem fazendo merda, podendo esta agora traquilão fica dando mancada....

    ResponderExcluir
  2. A VIDA É VIVIDA

    TUDO TENHO MAS Ñ TENHO NADA

    ResponderExcluir