CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 9 de julho de 2009

BRIGA POR CAUSA DE UMA GALINHA TERMINA EM CHACINA

"Uma briga pela partilha de uma galinha e desentendimentos entre crianças de duas famílias levou a um crime bárbaro no bairro Rangel, em João Pessoa, na Paraíba, na madrugada desta quinta-feira. O pai e três filhos, com idades entre 1 e 5 anos, foram mortos por um casal de vizinhos, primos de terceiro grau das vítimas. O que impressionou a polícia foi a violência do crime: as vítimas foram assassinadas com golpes de facão.

A mãe das crianças e um outro filho, de 13 anos, também foram feridos e estão internados em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O quinto filho, de 11 anos, conseguiu escapar porque se escondeu embaixo da cama.

O crime, segundo o delegado Edilson Araújo, titular da 9ª Delegacia Distrital de João Pessoa, foi motivado pela partilha de uma galinha e por brigas entre as crianças das duas famílias.

- No domingo, a família assassinada matou essa galinha. Parece que houve uma distribuição da carne considerada injusta pelo agressor, que teria ficado com os pedaços menos nobres. Isso teria motivado o crime - conta Araújo.

O casal Carlos José Soares de Lima, de 26 anos, e Edileuza Oliveira dos Santos, de 25, foram presos em flagrante por volta das 3h, pouco mais de uma hora após a chacina. Segundo a polícia, eles golpearam Moisés Soares Forte, de 35 anos; R.S.S, de 5 anos; C.R.S.S., de 3; e C.R.S.S., de 1 ano. Os quatro morreram na hora. A mãe das crianças, Divanise Lima dos Santos, grávida de seis meses, que não teve a idade revelada, e R.S.S, de 13 anos, tiveram ferimentos graves. O adolescente, mesmo ferido, contou aos policiais quem eram os autores do crime.

- Com base no que ele falou, conseguimos prender os acusados pouco depois. Eles são primos de terceiro grau das vítimas, vieram de Catolé do Rocha, aqui no sertão da Paraíba, e moravam próximos - conta Edilson Araújo.

Ainda de acordo com o delegado, Carlos confessou ter esfaqueado a golpes de facão todas as vítimas. Ele disse que a mulher não teve participação no crime. A polícia, no entanto, autuou Edileuza por coautoria nos crimes. Ambos responderão por quatro homicídios triplamente qualificados (motivo fútil, emprego de meio cruel, e mediante recurso que impossibilite a defesa das vítimas) e duas tentativas de homicídio. Se condenados, a pena pode passar dos 100 anos de prisão.

Os acusados foram levados para a 9ª Delegacia Distrital de João Pessoa, mas tiveram de ser transferidos ainda pela manhã para um presídio da Paraíba, por conta da manifestação de populares, revoltados com o crime, na frente da delegacia."

(Fonte: O Globo)

3 comentários:

  1. MEU DEUS, QUE MUNDO E ESTE EM VIVEMOS! TENHAMOS UMA CERTEZA :A DE QUE DEUS REALMENTE NAO ESTA PRESENTE EM ALGUNS CORAÇOES.

    ResponderExcluir
  2. jesus tah voltando!!!pq os "homens"estão quebrando a aliança q ele nos deixou AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI. lamentável tudo isso =[

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece porque pode se mataqr por nada neste pais pegar 100 anos e sair impune, essas leis brasileiras que não impedem ninguem de fazer o mau, meu Deus eram crianças e uma mulher gravida o que será desse pais, agora temos que pegar esses filhos da puta e fazer o mesmo com eles, mas não matar, cortar as mãos para ele se lembrar para o resto de sua inultil vida a morte de pessoas inofencivas....isso é um absurdo.

    ResponderExcluir