CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

PM MATA DOIS EM JAGUARETAMA - CE

"O Município de Jaguaretama - CE (foto acima), a 284Km de Fortaleza, voltou a ser palco de violência. No fim da tarde de ontem (10/01), um duplo assassinato ocorreu na principal avenida daquela cidade, quando um policial militar da reserva sacou de duas pistolas e executou dois irmãos. As vítimas foram dois irmãos, o ex-vereador de Jaguaribara, Adão Ferreira e Salomão Ferreira. Ambos foram atingidos com vários tiros de pistola calibre 380ACP.

O homem acusado do crime foi identificado como sendo o sargento PM Antônio Matias Neto, natural de Solonópole. Segundo a Polícia, ao ser preso logo após o crime, o militar estava bêbado e tentou reagir a voz de prisão efetuada pelos companheiros de farda. Por medida de segurança, Matias foi transferido para a Delegacia Regional de Jaguaribe junto com as duas armas usadas no crime.

O delegado-regional de Jaguaribe, Edmar Beserra Granja, informou que vai investigar as causas do duplo homicídio. Matias já tem antecedentes criminais."

(Fonte: Jornal Diário do Nordeste)

Um comentário:

  1. Aqui quem fala é a sobrinha das duas vitimas...Infelizmente meus tios não conseguiram viver depois dessa tragédia, mas tenho certeza que a justiça de DEUS é maior que tudo...Só tenho a desejar para os autores dessa tragédia muitos anos de vida...Pois Se tirando a vida deles, conseguissem trazer a vida dos meus tios de volta valeria a pena...mas acontece que a vida dos meus tios jamais irão voltar...Pra gente só resta a dor dessa saudade cruel...Tios nós Amamos vocês viu...Vou terminando por aqui...pois se continuar, não haverá Oceano que consigam comportar minhas lágrimas

    ResponderExcluir