CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MENINA DE 5 ANOS DESAPARECE EM FORTALEZA - PARENTES SUSPEITAM DE RAPTO OU SEQUESTRO

"A menina identificada por Alanes, de apenas 5 anos, foi levada por um homem por volta das 20 horas desta quinta-feira (7/01), na porta da Igreja Matriz do Conjunto Ceará, em Fortaleza - CE.

Segundo informações dos pais da criança, eles estavam em uma celebração e a filha brincava no pátio da igreja. Testemunhas informaram que um homem teria chamado e levado a criança segurando em sua mão. Os familiares vivem momentos de desespero e o bairro inteiro se mobilizou em busca da menina.

Populares e os policiais foram a procura da vítima dentro do matagal que fica na área central do bairro e para onde, segundo testemunhas, o homem teria ido com a menina.

Durante a movimentação, alguém teria visto o homem e uma grande correria se iniciou. No entanto, era alarme falso.

Informações falsas chegavam a todo instante, mas ninguém conseguiu localizar a garota.

Policiais do Cotam, Ronda do Quarteirão e Canil estiveram na área, além do Corpo de Bombeiros.

No mesmo dia do rapto da garota, durante a manhã uma menina de 12 anos que era mantida em cativeiro há 49 dias foi libertada após o pagamento do resgate. Ela tinha sido sequestrada na porta de uma escola em novembro do ano passado.

(Fonte: TV Jangadeiro, afiliada SBT em Fortaleza - CE)

CRIANÇA FOI ENCONTRADA MORTA

"Policiais civis encontraram, no final da tarde desta sexta-feira (8), o corpo da criança de 5 anos, Alanes Maria Laurindo de Oliveira, raptada na noite da última quinta, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.

De acordo com as primeiras informações, a criança foi violentada e, em seguida, morta. O corpo foi localizado em um matagal, na rua Rui Monte, próximo ao canal do Antônio Bezerra.

Entenda o caso

Alanes Maria Laurindo de Oliveira, de 5 anos, sumiu em frente ao pátio de uma igreja católica. Segundo testemunhas, levada por um homem não identificado.

Desde a noite da última quinta, policiais civis e do Ronda do Quarteirão vistoriavam toda área do entorno da igreja e bairros adjacentes. Os policiais cercaram um terreno próximo ao pólo de lazer do Conjunto Ceará, local por onde o acusado teria fugido com a criança, mas nada encontraram. O corpo de Alanes Maria foi achado em outro bairro, no Antônio Bezerra."

(Atualizado às 18h31 do dia 08/01/2009)

(Fonte: Portal SVM)

3 comentários:

  1. ESTOU REZANDO E ENTRGANDO A ALANES NAS MÃOS DE MARIA SANTÍSSIMA E PEDINDO AO DEUS DO IMPOSSIVEL QUE DE FORÇAS A FAMÍLIA PARA SUPORTAR ESTA PROVAÇÃO QUE SE DEUS QUIZER VAI TER UM FINAL FELIZ. JESUS NOS CONFIAMOS EM VOS.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE, ESTAMOS CHEGANDO AO FIM DO MUNDO, UMA PESSOA SER CAPAZ DE VIOLENTAR E MATAR UM ANJINHOS DESSES É MUITAA CRUELDADE.
    AGORA SO NO QUE A FAMILIA TEM QUE PENSAR É QUE ALANIS ESTA NO CEÚ, MUITO MELHOR DO NÓS E QUE NÃO HÁ MAIS LEMBRAÇAS DO QUE PASSOU, E TODOS DEVEREMOS REZAR PARA QUE ESSE MONSTRO SEJA IDENTIFICADO E QUE LEVE O QUE MERECE...

    ResponderExcluir
  3. Peço a Deus que de muita força para essa familia, para que eles possam superar essa dor tão grande, que Deus os abençoe e que seja feita justiça.

    ResponderExcluir