CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CORONEL DOS BOMBEIROS PRESO POR PEDOFILIA PODE SER PROCESSADO POR OUTROS CASOS

"Bombeiro preso é suspeito de praticar abusos sexuais há pelo menos cinco anos."

"A polícia investiga a hipótese de o coronel do Corpo de Bombeiros Adilson de Oliveira Perinei - preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (28/01) por pedofilia - aliciar e manter relações sexuais com meninas menores de idade, além de filmá-las e fotografá-las sem roupa, há pelo menos cinco anos. Em um pen drive encontrado com o militar, havia dezenas de fotos de jovens, adolescentes e até crianças em poses e situações eróticas. Adilson de Oliveira, de 53 anos, também é ex-corregedor do Corpo de Bombeiros e ocupava, desde 2005, o cargo de diretor-geral de Pessoal Inativo e de Pensionistas.

Ele foi preso por volta das 10h no Motel Mar Del Plata, às margens da Rodovia Presidente Dutra. Um funcionário do estabelecimento contou que ele chegou ao local pouco antes, num Santana com vidros escuros. Segundo o empregado, que não quis se identificar, a recepcionista disse que, além do motorista, não viu quem estava no veículo.

De acordo com o delegado Ronaldo Oliveira, chefe do Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC), o coronel vinha sendo investigado há cerca de dois meses por causa de uma denúncia feita a policiais da 24ª DP (Piedade). Segundo o delegado, o trabalho teve o apoio da Corregedoria do Corpo de Bombeiros.

- É importante frisar que este foi um trabalho conjunto da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, que, logo que soube da denúncia, prontificou-se a ajudar. Esse tipo de conduta é inadmissível. Nós vamos continuar trabalhando nas investigações para juntar provas e evitar que ele volte ao conívio da sociedade. Por isso, é importante que suas vítimas procurem a polícia - disse Ronaldo.

Jovem de 18 anos tinha apenas 13 quando coronel a teria fotografado

O delegado disse ainda que há informações de que Adilson frequentava, há tempos, outros motéis da região. Além das imagens do pen drive, o depoimento da jovem de 18 anos confirma a afirmação do delegado. Depois de ver uma imagem sua no material apreendido, ela confirmou que tinha 13 anos quando a fotografia foi feita.

Adilson foi autuado em flagrante por corrupção de menores. Por causa do crime, de acordo com Oliveira, o oficial pode ficar preso por um período de quatro a dez anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o coronel vai ficar detido e deve ser exonerado do cargo.

O delegado disse que os órgãos fiscalizadores dos motéis serão informados e o Mar Del Plata poderá sofrer punição administrativa, já que a entrada de menores não é permitida. Além disso, policiais vão investigar se o carro e o motorista usados pelo coronel para os programas eram da corporação. Por fim, o delegado informou que o Conselho Tutelar foi acionado para atender a menor encontrada com o coronel."

(Fonte: Natanael Damasceno - O Globo)

3 comentários:

  1. É um absurdo, uma vergonha que um representante de uma instituição tão honrosa e heróica como os Bombeiros seja envolvida em algo tão torpe. Esse senhor deve ser exonerado não só da gloriosa corporação, mas também da sociedade.
    Ele deve ser exemplarmente punido para que sirva de exemplo a outros pedófilos que estão a solta em todas as camadas sociais mundo afora.

    ResponderExcluir
  2. Imaginem quantos praças este canalha ja colocou na rua por coisas infinitamente inferior ao seu nefasto ato. Será que o Senhor Governador não se manifestará em defesa da heróica corporação? Porque ja não EXCLUIU este abutre sumariamente? será que haverá corporativismo? Porque não seja usado como exemplo? CADEIA, É O MÍNIMO QUE SE POSSA DESEJAR PARA UM SUJEITO PODRE COMO ESTE - TEMEMOS POR SEUS FAMILIARES, FILHAS, SOBRINHAS, MÃE. É UM MONSTRO.

    ResponderExcluir
  3. gostaria que todos refletissem sobre o que eu vou falar.vcs sabem quem é a rainha dos baixinhos?a xuxa.pois é,ela no começo da sua carreira ,antes de ser conhecida como tal até filme de sacanagem com criança fez.vcs conhecem os atores fabio assunção e marcelo anthony,pois bem ambos já foram presos por porte e uso de entorpecentes.existe uma extensa lista de pessoas famosas que em algum momento de suas vidas se desviaram da normalidade.porque só o coronel deve pagar?gostaria que ele fosse punido exemplarmente mas todos os outros deveriam sofrer as mesmas punições.ou não?

    ResponderExcluir