CIVITATE - INCENTIVADORES

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DOR FAZ ROBERTO CARLOS ADIAR SHOW

"O cantor Roberto Carlos decidiu adiar hoje o show do fim de ano do especial da TV Globo. A apresentação seria no ginásio do Ibirapuera. Segundo a assessoria do cantor, uma dor na coluna fez com que ele decidisse adiar a apresentação.

Roberto Carlos sofreu uma contratura muscular lombar que provoca fortes dores e impede que ele fique em pé por muito tempo. O rei está se tratando há alguns dias e, medicado, pretendia contornar o problema e subir ao palco.

Na manhã de hoje, no entanto, as dores se intensificaram e o médico do cantor, o ortopedista Ney Pecegueiro do Amaral, indicou ao rei repouso absoluto.

Dodi Sirena, empresário do cantor, afirma que o show será realizado na próxima semana _o mais provável é que a apresentação ocorra na noite de quarta-feira, 16. A data será confirmada e divulgada nos próximos dias.

Os ingressos já vendidos continuarão a ter validade. Os espectadores que não puderem comparecer ao show poderão devolver os tickets, recebendo de volta o dinheiro.

A produção de Roberto colocou um telefone à disposição do público. O número é (11) 4003-1212.

A Globo programou o "Especial Roberto Carlos" para o dia 25 de dezembro, após a novela "Viver a Vida". A direção de núcleo do especial é de Roberto Talma. O show de hoje teria participações especiais dos cantores Daniel e Ana Carolina.

Além disso, Roberto Carlos tinha incluído na lista de músicas da apresentação o hit "Você Não Vale Nada", que ele cantaria com a banda de forró Calcinha Preta e com a atriz Dira Paes, que fez a personagem-tema da música em "Caminho das Índias"."

(Fonte: Mônica Bergamo, Folha de S. Paulo e Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.