CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

PLANO DE SAÚDE UNIMED x CABEMCE

Ontem, pelas 15h00, comparecemos na sede da UNIMED, sito na Av. Santos Dumont, em Fortaleza, para, juntamente com o Diretor Jurídico, parte dos integrantes do Conselho Deliberativo da CABEMCE - Caixa Beneficente dos Militares do Ceará e um representante dos associados do Plano de Saúde Empresa - CABEMCE x UNIMED, negociarmos o aumento anual desse plano, que será a contar de 26/01/2009 , para os 602 associados vinculados ao mesmo. Do valor cobrado inicialmente, próximo de 22%, conseguimos uma redução para 16%.

4 comentários:

  1. Bom Dia Coronel Bessa!

    Gostaríamos de obter informações mais detalhadas sobre o Plano de Saúde Empresa CABEMCE X UNIMED.

    Ainda não conheciamos mais este sucesso da CABEMCE!

    GRANDE Abraço!

    ResponderExcluir
  2. o cartao criado pelo governo estadual aos militares do ceara foi uma medida certa, porque acabou com aquela venda de mercadoria comprada pelo os associdados da CABEMCE que vendia as nercadoria aos atraversadores perdendo mais de 20% do valor e o mais grave é que a maioria vendia era para bebe nos bares ali proximo, que as vezes dava briga dos proprios policias.moro aqui proximo do SUPERCABEMCE e vejo como a coisa era grave para aqueles policiais. O GOVERNO ACERTOOU, MEUS PARABENS!

    ResponderExcluir
  3. Que pena conhecer esse blog só agora, mas nunca é tarde para mostrar minha indignação...a pessoa que postou um comentário dando os parabéns ao "GOVERNADOR" por ter criado o famoso cartão único talvez não saiba, mas devido esta criação muitas pessoas ficaram desempregadas e algumas não conseguiram emprego efetivo até hoje(quase dois anos)inclusive EU chefe de família...

    ResponderExcluir
  4. olá Cel, atualize seu blog...
    Ah! não esqueça de mostra a inauguração do novo circo da CABEMCE ...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir