CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

BÔNUS PARA A COMPRA DE MATERIAL ESCOLAR


Hoje fui procurado por um Policial Militar, pai de família, que apresentava preocupações de como comprar o material escolar para os seus filhos nesse ano.
Lembrei que recentemente ouve uma novidade para os professores da rede estadual de ensino, pois a categoria pôde comprar livros nas dependências da 8ª Bienal Internacional do Livro do Ceará, no Centro de Convenções de Fortaleza - CE.
Eles receberam um bônus no valor de R$ 100,00 (Cem Reais), da Secretaria da Educação do Estado (SEDUC). Segundo a Secretaria Izolda Cela, conforme matéria do jornalista Eliomar de Lima, foram liberados mais de R$ 500 mil nessa iniciativa.
A medida teve como objetivo a valorização dos profissionais, assegurando seu desenvolvimento, direitos e deveres.Também durante a Bienal, cerca de 18 mil estudantes de 101 escolas da rede pública estadual participaram de palestras, debates, oficinas e demais atividades da programação, porquanto a SEDUC disponibilizou transporte para os estudantes.
O Estado poderia fazer o mesmo para os Policiais Militares ou demais servidores públicos estaduais, doando para cada um o bônus material escolar. Para que os servidores públicos, dentre eles os necessitados Policias Militares pudesssem comprar o material escolar para os seus filhos (as) nesse começo de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário