CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A FAVORITA – ELENCO NOVO TEM DESTAQUE

Além dos festejados nomes como Cláudia Raia, Patrícia Pilar, Mariana Ximenes, dentre outros, a imprensa do ramo, destacou o papel de atores mais novos na atividade em A FAVORITA, dentre eles, os seguintes:
CAUÃ REYMOND: Halley foi "o" personagem masculino da novela. E deu ao ator a chance de exercitar humor e drama. "Foi o meu maior personagem na TV", diz o ator, que agora se dedicará ao cinema.
EMANUELLE ARAÚJO: Vocalista da banda Moinho, Emanulle Araújo era mais conhecida como a ex-cantora da banda Eva. Agora, com a ambiciosa garota de programa Manu, provou que também é boa atriz.
IRAN MALFITANO: Defendeu um personagem que teria tudo para cair na pura caricatura. Mas o seu Orlandinho foi responsável por bons momentos cômicos numa novela centrada no drama.
GISELE FRÓES: Cara mais conhecida do teatro, teve sua primeira grande oportunidade na TV e não desperdiçou. Parte de um dos melhores núcleos da trama, fez bonito ao lado de Lilia Cabral e Tarcísio Meira.
MIGUEL RÔMULO: Contracenou de igual para igual com José Mayer e Claudia Raia em cenas dramáticas na pele de Shiva. Termina a novela escalado para a próxima trama das 19h, "Caras & bocas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário