CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

CIOPS - 10 ANOS

A CIOPS - Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança está aniversariando hoje. São 10 anos de história e excepcionais serviços prestados à comunidade.
Construído e depois inaugurado em 22 de janeiro de 1999 pelo Governador Tasso Jereissati, colaboraram nessa empreitada, respectivamente os Secretários da Segurança Pública, Generais Cândido Vargas e Sousa. Esse importante centro de tecnologia operacional passou a integrar as ações de call center e despacho da Segurança Pública em Fortaleza e Região Metropolitana com muito êxito.
A CIOPS atende hoje todas as ocorrências da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito e Polícia Rodoviária Federal.
Se a Segurança Pública tem uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), a CIOPS é a UTI da Segurança Pública.
Tive o prazer de ser Diretor da CIOPS entre setembro de 2001 a fevereiro de 2005, razão pela qual foi uma das funções que desempenhei ao longo da minha vida profissional, pela qual nutro muito carinho.
A Solenidade de aniversário da CIOPS, será hoje, as 16h00, nas instalações do órgão, sito no anexo do Palácio Abolição, na Av. Barão de Studart, 509 - Aldeota - Fortaleza - CE.
Parabéns Ten Cel PM Aristóteles, atual Diretor da CIOPS, e todos os que fazem esse centro.
190 - O telefone Amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário