CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 23 de abril de 2010

VIOLÊNCIA NO INTERIOR DO CEARÁ - CASAL É ASSASSINADO EM JUAZEIRO DO NORTE E LÍDER COMUNITÁRIO É EXECUTADO COM 19 TIROS EM LIMOEIRO

JUAZEIRO DO NORTE - CE


Um duplo homicídio foi registrado por volta das 20 horas desta quinta-feira (22/04) entre os bairros Frei Damião e São José em Juazeiro do Norte - CE. Um homem foi encontrado morto ao volante do seu veículo com um tiro na nuca e a mulher igualmente tombou morta após ser alvejada com quatro tiros de revólver todos à queima roupa. Ela aparenta ter uns 30 anos e não foi identificada.

Já o homem trata-se de Adriano Moura Pinheiro, de 29 anos, e dirigia um veículo Gol de cor branca e placas KIR-7577, inscrição de Juazeiro do Norte. À altura da localidade denominada Cidade de Deus, ele foi surpreendido com os tiros provavelmente efetuados por alguém que vinha no banco traseiro. Pelo menos essa é a presunção do perito criminal Milton Alencar que esteve no local.

Populares residentes nas imediações ouviram os estampidos e ligaram para a polícia. Os faróis do carro estavam acesos e muito sangue derramando dentro e fora do carro. É que a porta do veículo estava entreaberta com o corpo da mulher do lado de fora como se alguém que viajava no banco traseiro tivesse empurrado-a para empreender fuga.

Os dois corpos foram levados para o IML (Instituo Médico Legal) de Juazeiro do Norte, sendo que a mulher não identificada usava uma bermuda jeans e blusa vermelha. Ela foi atingida no peito esquerdo e braço direito, enquanto outros dois tiros acertaram o antebraço esquerdo. A polícia descarta a possibilidade de latrocínio, pois dinheiro e pertences das vítimas não foram levados. Em Juazeiro do Norte já foram assassinadas 27 pessoas em 2010.

LIMOEIRO DO NORTE - CE


O líder comunitário e comerciante José Maria Filho, 42 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (21/04), na estrada que liga o município de Limoeiro do Norte ao sítio Tomé, a aproximadamente um quilômetro do aeroporto da Chapada do Apodi, no interior do Ceará. Ao lado do corpo, havia uma moto e a vítima apresentava 19 perfurações a bala no corpo, segundo informações da Perícia, de pistola ponto 40 e de calibre 12.

O homem era líder comunitário e lutava contra o uso indiscriminado de agrotóxicos na Chapada do Apodi, além de reivindicar constantemente melhorias para sua comunidade. Ele participava de programas de rádio apelando as autoridades por melhorias para a localidade e contra o uso abusivos de empresas agrícolas que poluíam a região.

(Fonte: TV Jangadeiro e Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário