CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 8 de abril de 2010

JOSÉ SERRA TERÁ PRÉ-CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DO BRASIL

"Os partidos PSDB, DEM e PPS se reúnem em encontro nacional, no próximo sábado (10/04), no auditório do Centro de Convenções Brasil 21, para o lançamento da pré-candidatura do tucano José Serra (PSDB - SP) à Presidência da República em 2010.

De acordo com o cronograma do evento, previsto para começar às 9h, Serra deve fazer seu discurso de saudação a partir do meio-dia para uma platéia de duas mil pessoas.

O discurso de Serra será será precedido pelas falas dos presidentes do PPS, DEM e PSDB, nessa ordem. Em seguida, falará ex-governador Aécio Neves (MG) e ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Cada orador terá em média dez minutos. A tradicional mesa de autoridades dará lugar a um púlpito, com um palestrante por vez.

Por fim, antes da fala de Serra, um vídeo com os principais momentos da história do PSDB e da carreira política do pré-candidato será exibido para a platéia. A homologação da candidatura, no entanto, só ocorrerá em junho, prazo estabelecido pela lei eleitoral para que os partidos realizarem suas convenções.

O evento promete ser o primeiro passo para uma grande inovação na política brasileira, principalmente, com o uso da internet como forma de interação com o público. Para o encontro nacional, foram disponibilizados 20 computadores para comentários da militância em redes sociais como Twitter, Orkut, Facebook e You Tube. José Serra, um dos primeiros políticos a aderir ao Twitter, deverá se comunicar com seus 190 mil seguidores do microblog na sua chegada ao evento."

(Fonte: Agência Tucana)

2 comentários:

  1. Alberto Beviniévisque12 de abril de 2010 às 15:45

    Nunca será... Não tem carisma.

    ResponderExcluir
  2. Só o funcionalismo, e, principalmente a polícia sabe do que ele é capaz. Esmagador da auto estima do funcionário público, e, se eleito, fará o mesmo com o funcionalismo federal.

    ResponderExcluir