CIVITATE - INCENTIVADORES

segunda-feira, 5 de abril de 2010

ASSASSINADO O 8º POLICIAL NO CEARÁ EM 2010

"O Policial Rodoviário Federal Halry Igor Lima Girão morreu após ser baleado durante um assalto na rua José Justa, bairro Pio XII, em Fortaleza - CE. Ele estava completando 40 anos de idade nesta segunda-feira (5/04) e sua esposa está grávida, com parto marcado também para esta mesma data.

A vítima estava à paisana e foi abordada por dois homens quando dirigia o seu carro particular, segundo moradores que testemunharam o crime. Apenas um dos bandidos estaria armado, e na tentativa de levar os objetos do policial, o criminoso efetuou o tiro.

A dupla fugiu levando a carteira e o dinheiro do policial, que foi retirado de dentro do veículo e socorrido por moradores da região e logo em seguida levado para um hospital particular, mas não resistiu ao ferimento."

Com este caso do Policial Rodoviário Federal acima, é o oitavo policial assassinado no Ceará somente em 2010. Os outros sete casos de policiais assassinados no Ceará são: 02 Policiais Civis (01 em Brejo Santo e 01 Fortaleza) e outros 05 PMs (01 PM em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza; 02 PMs em Barbalha, interior do Ceará; 01 PM no IJF - Cabo Duarte, que se encontrava internado vítima de agressão a bala em Fortaleza e 01 PM em Maranguape, também na Grande Fortaleza).

(Fonte: Com informações do Jangadeiro online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.