CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

SOLDADO PM DO RONDA DO QUARTEIRÃO MORRE EM ACIDENTE DE MOTO


"O soldado do Programa Ronda do Quarteirão, Robson da Silva Monteiro, 23 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (17/12), vítima de um acidente de moto na Avenida Perimetral, em Fortaleza.

De acordo com o vigilante Francisco de Assis da Silva Filho, 50 anos, que presenciou o acidente, o PM descia o viaduto e ao tentar fazer a curva, quase em frente ao Terminal de Ônibus de Antônio Bezerra, perdeu o controle da moto, bateu na guia do canteiro central e foi arremessado contra um poste da rede de iluminação pública.

Segundo o perito Ireudo Pereira, somente com o resultado do laudo cadavérico, será possível saber a causa da morte, já que o corpo apresentava lesões na região do abdome."

O PM estava fardado e conduzia a Moto Titan 150, de placas HYL-2429, porquanto seguia para o município de Caucaia, onde trabalharia no turno B, de 14 às 22 horas.

(Fonte: Portal do SVM e Portal do O Estado)

Um comentário:

  1. Uma perca grande, conhecia-o um rapaz muito comunicativo e cumpria sua misão corretamente dentro do programa do ronda. Um policial dedicado,esforçado cheio de planos. Que Deus der muita forças para sua familia.

    ResponderExcluir