CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CEARÁ - DEPUTADO DENUNCIA QUE FALTA DINHEIRO PARA A POLÍCIA E SOBRA PARA VIAGENS DO GOVERNADOR

"A sessão desta terça-feira (8/12) foi de bate-boca entre os deputados Adahil Barreto e Edson Silva, na Assembléia Legislativa do Ceará. Em pronunciamento, Adanil criticou o edital de pregão eletrônico lançado pelo Governo do Estado, que visa a contratação de serviços especializados da locação de uma aeronave do tipo avião jato turbinado.

Segundo o parlamentar, enquanto isso faltam recursos para muitas delegacias que não têm condições físicas e de pessoal para funcionar. Adahil informou ainda que o pregão determina critérios de quilômetro/vôo para atender às necessidades do governador, com a justificativa de que, com suas constantes viagens, juntamente com autoridades representativas, se faz necessário dotar o Estado do serviço de locação de aeronaves rápidas e eficientes para cumprir os compromissos e obrigações administrativas.

Em aparte, o deputado Edson Silva (PSB) questionou a forma como Adahil assume hoje um papel de oposição, quando serviu ao Governo anterior que “não fez nada pelas delegacias e pela segurança em geral”. Edson afirmou também que Adahil nunca subiu à tribuna para cobrar estrutura de segurança no governo passado.

Em resposta, Adahil disse que não vai aceitar as provocações de Edson Silva, que é presidente da Comissão de Defesa Social da Casa. Para ele, Edson não teve ainda a responsabilidade de reunir a comissão com quórum suficiente para aprovar requerimentos de sua autoria.

“Nunca fui omisso. Quando era presidente de comissão, nos reuníamos toda semana. Agora, ele, que era do DEM e pulou para o partido do governador, em um esforço deliberado de serví-lo e de se credenciar ao Governo, vem me provocar. Ele pode ter esse vozeirão na televisão, mas aqui somos todos iguais como parlamentares”, encerrou Adahil."

(Fonte: Luciano Augusto do Ceará Agora e Assessoria de Imprensa da ALEC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário