CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

BOLSA-FORMAÇÃO DEVERÁ ATRASAR PAGAMENTO

Prezados Gestores e Representantes Institucionais do Projeto Bolsa-Formação,

Conforme informação repassada pela Coordenação Geral de Gestão Orçamentária e Financeira do Ministério da Justiça e confirmada pela Gestão Federal do Projeto Bolsa-Formação, esclareço que, até o momento, não há recurso disponível para pagamento de benefício correspondente ao mês de novembro do Projeto Bolsa-Formação, o que acarretará atraso no calendário de pagamento.

Esclareço que está prevista para os próximos dias a votação do Projeto de Lei nº 91 que trata da liberação dos recursos para o Bolsa-Formação.

Informamos que os alunos matriculados no EAD estão cientes da votação desse PL.

Solicitamos à Gestão Local do Projeto que mantenham os beneficiários informados quanto ao atraso de pagamento de benefício.

Atenciosamente,

Cecília Escobar

Ministério da Justiça

Secretaria Nacional de Segurança Pública - SENASP

Projeto Bolsa Formação

PRONASCI

Fone + 55 61 2025 9516

e-mail cecilia.escobar@provisorio.mj.gov.br

5 comentários:

  1. ok, mas eu gostaria de saber alguma coisa mais concreta como, quando , quanto e se ainda poderemos contar com esse benefício, por exemplo.
    grata!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez vemos o quanto não valemos nada para esses homens que nos representam. Porque coisas como essas só acontecem com o pessoal da polícia.

    ResponderExcluir
  3. isso tbm aconteceu com o pessoal do bombeiro,acho isso uma gde falta de respeito para com os militares e as pessoas se acham no direito de ainda nos julgar... quero ver se eles vao salvar vidas ou prender ladroes de graça

    ResponderExcluir
  4. é no governo de santa catarina não da mais para acreditar , logo agora que precisamos desse dinheiro , e obrigado ao policial passar os seus dias de foga trabalhado para aumentar o orçamento

    ResponderExcluir
  5. Só há um sinônimo pra isso:"DESCASO"!
    Total desinteresse para com os profissionais de Segurança Pública. Agindo assim eles só demonstram que nunca precisaram e estão se lixando para as nossas responsabilidades e necessidades. "Até parece que nunca vão precisar de PMs e ou BMs em algum momento de suas vidas"!
    É até dificil imaginar toda essa situação por esse lado, pq quem nunca pricisou desses profissionais? Infelizmente essa é a valorização e injeção de ânimo que ao ponto de vista deles merecemos. O que podemos é nos unir com nossos familiares e tentar valorizar nosso voto e dar a quem realmente tenha projetos e causas nobres diante da sociedade, " se é que podemos confiar em alguem que seja politico.
    Desejo a todos nós profissionais de segurança pública um maravilhoso natal e um ótimo final de ano, tenham fé e depositem sua confiança em Deus, pq só ele pode olhar por nós e nos dar o conforto q precisamos.
    "O SENHOR é o meu Pastor, nada me faltará".
    Sl.23:1

    ResponderExcluir