CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 16 de maio de 2009

JUAZEIRO DO NORTE – CE: COMÉRCIO FECHA CLAMANDO POR SEGURANÇA PÚBLICA E NO MOMENTO EM QUE UMA REPÓRTER COBRIA O PROTESTO FOI ASSALTADA

“Cerca de 90% dos comerciantes estabelecidos na Rua São Pedro, uma das principais do Centro de Juazeiro do Norte (Região do Cariri), fecharam as portas, nesta sexta-feira, das 9 às 10 horas. O ato foi um protesto contra a onda de insegurança na cidade, segundo informou. Faixas pretas foram espalhadas para mostrar luto e cobrar das autoridades providências. Em seguida, empresários, dirigentes classistas, secretários municipais e populares realizaram uma passeata em direção à Praça Padre Cícero. Não faltaram carros de som, gente vestida de preto e várias vans aderindo à manifestação.

O vice-prefeito de Juazeiro, José Roberto Celestino, que também é empresário e filiado ao PSB, partido do governador Cid Gomes, qualificou o ato como importante e necessário. A CDL, o Sindilojas e a Associação do Comércio e Indústria de Juazeiro do Norte bancaram o protesto. Já o secretário municipal de Segurança Pública, Cláudio Luz, avaliou a iniciativa como “legítima”.

DETALHE - A repórter fotográfica Elizãngela Santos, do Diário do Nordeste, teve o seu aparelho celular roubado no momento em que entrevistava o secretário Claudio Luz.”

(Fonte: Paulo Roberto Bulhões e Eliomar de Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário