CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

terça-feira, 23 de junho de 2009

GAROTO DE 13 ANOS É LINCHADO

"Um garoto de 13 anos foi violentamente espancado por populares depois de tentar furtar uma residência em Cambé, Norte do Paraná, na noite da segunda-feira. (22/06) Segundo a Polícia Militar (PM), não há o número de quantas pessoas participaram das agressões e nenhum agressor foi detido. A PM também informou que ainda não pode afirmar se houve uma relação das agressões com a tentativa de furto.

O menino foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Londrina. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com a ajuda de aparelhos.

De acordo com a PM, o proprietário de uma residência localizada na Rua do Café, Jardim São Francisco, informou que ao flagrar o garoto tentando praticar o furto, colocou-o para fora do quintal. Muitos depois, ele ouviu gritos e pedidos de socorro e percebeu que o garoto estava sendo agredido por populares.

Segundo a PM, foi o proprietário da residência que acionou Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Polícia Militar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as agressões se concentraram na região da cabeça do menino."

(Fonte: RPC e O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário