CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quinta-feira, 18 de junho de 2009

CRIMES DOMINARAM O CEARÁ NAS ÚLTIMAS HORAS


O dia ontem (17/05) foi marcado pela violência em Fortaleza, Região Metropolitana e interior do Estado.

NA CAPITAL

Na capital foram registrados dois ataques tipo "execução" contra adolescentes. o Primeiro caso aconteceu às 21h32min, na Rua Francisco Alves Ribeiro, em Messejana, quando um menor foi lesionado a bala no abdômen e na panturrilha.

Também na grande Messejana, na Rua Estocolmo, no Ancuri, as 22h26min, um adolescente de 17 anos foi morto a tiros por dois homens em uma moto.

REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA

Em Horizonte (40 km de Fortaleza), por volta das 16h30min de ontem (17/06), o pescador Antônio Neto dos Santos, de 38 anos, foi surpreendido por dois homens em uma moto e executado com um tiro. Os homens não foram identificados e estão foragidos.

INTERIOR DO CEARÁ - MAIS UMA MULHER É MORTA

O município de Monsenhor Tabosa (319 km de Fortaleza) foi marcado com mais um crime contra a mulher ontem (17/06). Por volta das 17h30min, Maria da Paz Feitosa da Silva, dona de casa, foi morta de maneira brutal com sete facadas distribuídas pelo corpo.

Segundo a Polícia, o acusado é o próprio marido, que é açougueiro. Luís Mateus Alves da Silva foi preso e a polícia está investigando o caso.

(Fonte: TJonline)

Um comentário:

  1. E o começo do fim dos tempos o diabo esta aqui e so Deus nos salvara!!!

    ResponderExcluir