Seis pessoas foram detidas e conduzidas para a delegacia de Cururupu. Segundo informações, um policial militar e dois populares saíram feridos durante a confusão.
Segundo informações, o comerciante e o autor dos disparos começaram a discutir por causa da qualidade de um peixe vendido pela vítima. A discussão ficou mais acentuada e o vendedor acabou atingido por dois tiros. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Cururupu, onde está internado.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, a população da cidade se revoltou. As pessoas cercaram a residência de José Luís Ferreira que havia atirado contra o comerciante para linchá-lo. A polícia foi acionada e conseguiu entrar na casa do homem antes dos populares.
Os policiais prenderam o homem, o vestiram com roupas da polícia para despistar a população. Quando já estava no veículo, os populares perceberam o que havia ocorrido e começaram o quebra-quebra. A população invadiu a delegacia da cidade e a incendiaram. Além disso, alguns orelhões também foram destruídos.
Para tentar controlar os ânimos dos populares, a polícia de Serrano pediu reforço policial para cidades vizinhas, como Bacuri, Cururupu e Pinheiro. Uma equipe do Grupo Tático Áereo (GTA) foi deslocado para a cidade para contornar a situação."
(Fonte: Mirante e O Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário