CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 8 de maio de 2009

PRESO SUSPEITO DE ROUBAR FUZIS E 4 SÃO RECUPERADOS

"Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil e do Exército, realizada na chegada a Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, pela Rodovia dos Tamoios prendeu nesta quinta-feira duas pessoas. As blitze aconteceram em 6 pontos diferentes de Caraguá. Um dos detidos, segundo a polícia, é o principal suspeito de envolvimento no roubo dos 7 fuzis do quartel do Exército em Caçapava, no Vale do Paraíba, em 9 de março.

O outro detido responderá por porte de drogas. Com os dois foram encontradas 140 pedras de crack.

Segundo o delegado seccional de São Sebastião, cerca de 60 homens participaram da operação. Os militares do Exército, garante o delegado, não estão na cidade a procura dos seis fuzis que ainda estão desaparecidos. Apenas uma das armas foi encontrada até agora.

Roubo e Buscas

Na madrugada do dia 9 de março, cinco bandidos armados roubaram os fuzis, no 6º Batalhão de Infantaria Leve em Caçapava, no Vale do Paraíba, a 120 quilômetros de São Paulo. A invasão ocorreu por volta da meia-noite.
Segundo a PM, os criminosos chegaram em um veículo e invadiram o local pelos fundos. Eles renderam uma sentinela e um soldado que estavam de serviço. A sentinela foi agredida com uma coronhada na cabeça.
Durante um mês, cerca de 700 homens do Exército fizeram buscas pelos fuzis roubados em toda o Vale do Paraíba. Apenas uma das armas foi encontrada até agora."

(Fonte: VNews, O Globo )

POLÍCIA RECUPERA 4 FUZIS ROUBADOS

"A polícia recuperou hoje quatro fuzis que haviam sido roubados em 8 de março deste ano, do quartel do 6º Batalhão de Infantaria Leve do Exército, em Caçapava, no Vale do Paraíba (SP). A localização ocorreu um dia após a prisão do vendedor Emerson Dal Col Júnior, 27.

Matrix, como o suspeito é conhecido, foi detido numa casa na Praia das Palmeiras, em Caraguatatuba, no litoral norte paulista.

Ele é acusado de ser o receptador das armas. Agora, chega a cinco o total de fuzis recuperados.

O primeiro foi encontrado em 9 de abril na churrasqueira de uma casa no Jardim da Granja, em São José dos Campos.

A polícia ainda tenta localizar os dois fuzis restantes que estavam entre os sete roubados na ação do dia 8 de março."

(Fonte: Agência Estado e Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário