A partir desta terça-feira (20), o Banco do Brasil passa a oferecer aos clientes a opção de financiamento imobiliário com taxas de juros diferenciadas por prazo de operação. A novidade, inédita no mercado financeiro, busca atender demandas de clientes por taxas mais baixas em prazos de financiamento menores.
Com a mudança, válida para as linhas do Sistema Financeiro de Habitação (SFH) e Carteira Hipotecária (CH), as taxas de juros passam a considerar o prazo da operação escolhido pelo cliente, ou seja, quanto menor o prazo, menor será a taxa. Com isso, a menor taxa de financiamento imobiliário no BB passa a ser 7,99% ao ano.
Agora, as novas faixas de prazo são as seguintes:
· 60 meses – taxa a partir de 7,99% a.a. + TR
· De 61 a 118 meses - taxa a partir de 8,05% a.a. + TR
· De 119 a 178 meses - taxa a partir de 8,10% a.a. + TR
· De 179 a 238 meses - taxa a partir de 8,15% a.a.+ TR
· De 239 a 298 meses - taxa a partir de 8,24% a.a. +TR
· De 299 a 358 meses – taxa a partir de 8,29% a.a. +TR
· De 359 a 418 meses - taxa a partir de 8,45% a.a. + TR
Nas linhas SFH e CH, o cliente também conta com os diferencias de carência de até seis meses e a possibilidade de pular a parcela um mês por ano.
A simulação com as novas taxas por prazo já pode ser conferida na página bb.com.br/imoveis.
A contratação de financiamento imobiliário está disponível também no app BB e no autoatendimento pela internet. Nesses canais, é possível aprovar o crédito, contratar seguro, fazer upload dos documentos e enviar proposta para análise. A contratação pelo app BB ou pela internet proporciona mais agilidade e comodidade aos clientes, que somente comparecem a uma das agências BB para assinatura do contrato.
Fonte: Banco do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário