CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CARTA DO PRESIDENTE DO PSDB NO CEARÁ

"Fortaleza, 28 de setembro de 2010.

Companheiro(a),

Não é apenas o destino do PSDB que está em suas mãos, mas a garantia do Estado do Direito e das liberdades democráticas.

Liderança carismática, medidas populistas e aparelhamento partidário do Estado conduziram muitas nações a ditaduras civis.

SERRA, um democrata convicto, conduzirá o Estado brasileiro a um novo patamar de eficiência, com redobrados ganhos sociais.

TEMOS DE MOSTRAR AGORA O NOSSO COMPROMISSO! UM ÚNICO VOTO GANHO PARA SERRA PODE GARANTIR O SEGUNDO TURNO!

No Ceará, a coragem, o desprendimento e o espírito de sacrifício de MARCOS CALS, que abraçou a bandeira do nosso Partido, trocando uma candidatura vitoriosa de parlamentar pelo risco de uma campanha majoritária, precariamente estruturada em função do tempo escasso, MERECE DE TODOS NÓS UM ÚLTIMO ESFORÇO PARA QUE SEJA REVELADO EM TODA SUA EXTENSÃO O POTENCIAL CONTIDO NESTA GRANDE LIDERANÇA.

Quanto à eleição do TASSO, a questão não é só de justiça a um homem público com mais de duas décadas de grandes serviços prestados à sociedade brasileira, mas de GARANTIR VOZ E ATITUDES QUE FORTALEÇAM E ASSEGUREM ALTIVEZ AO CONGRESSO NACIONAL.

Hora de agir. Quantas pessoas você pode ajudar a tomar a decisão mais correta nestas eleições?

Marco Penaforte

Presidente do PSDB-CE."

(Fonte: Por e-mail presidentepsdbce@fortalnet.com.br)

2 comentários:

  1. O Dr.TASSO e o MACOS CALS,VÃO ganhar e fazer o CEARA voltar a crecer.

    ResponderExcluir
  2. Ilmo sr. cel. Bessa, li esta noticia hoje num jornal de Alagoas. Alagoas Extra. segue o link. Se preferir e é assim que indico, digite o endereço a seguir: http://www.extralagoas.com.br/noticia.kmf?noticia=10743523&canal=332

    Penso que merece um comenterio de vossa senhoria e analisar como a justiça dos homens é tão diferente mesmo tratando-se de um mesmo pais, mesma região e um crime tão hediondo !!

    ResponderExcluir