CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 11 de setembro de 2010

GOVERNO DO CEARÁ INAUGUROU A DIVISÃO DE HOMICÍDIOS

"O Governo do Estado inaugurou, na noite desta quinta-feira (09), a Divisão de Homicídios da Secretaria Segurança Pública e Defesa Social, um dos equipamentos mais importantes na área da segurança pública. O prédio, que fica na Avenida Aguanambi, tem quase três mil metros quadrados e abrigará quatro delegacias.

De acordo com o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Monteiro, a meta é reduzir o número de mortes violentas identificando, especialmente, os autores de crimes de execução. “Serão sete delegados que trabalharão de acordo com as técnicas que aprenderam em cursos de capacitação nos departamentos especializados em investigação de mortes violentas de São Paulo e Pernambuco. Será um importante passo para a segurança do nosso Estado”, afirma.

O prédio possui sala de interrogatório, sala de reconhecimento, uma unidade de inteligência, além de sala de advogados e elevadores, para facilitar o acesso de pessoas com deficiência às dependências. No total, foram investidos mais de R$ 5,7 milhões na obra, recurso oriundo totalmente do MAPP (Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários) da Segurança Pública. O diretor da divisão será o delegado Rodrigues Júnior, que terá Francisco Pinheiro como substituto."

(Fonte: Coordenadoria de Imprensa do Governo/CE - Casa Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário