CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

domingo, 12 de setembro de 2010

ACSMCE E CABEMCE PROMOVEM DEBATE COM OS PRINCIPAIS CANDIDATOS A GOVERNADOR DO ESTADO

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE) e Caixa Beneficente dos Militares do Ceará (CABEMCE) promovem um debate político com os principais candidatos a governador do Estado, no dia 13 de setembro de 2010, a partir da 15h30min, no auditório da OAB/CE, situado na Av. Pontes Vieira, esquina com Senador Virgílio Távora, contando com amplo estacionamento privativo.

O Objetivo do encontro é conhecer as propostas dos candidatos para a Segurança Pública e apresentar documento com as sugestões para o planejamento estratégico com relação às aspirações dos militares estaduais.

Dos três principais candidatos convidados, já confirmaram presença o ex-governador Lúcio Alcântara e o deputado Marcos Cals. Esperamos para breve a confirmação do governador Cid Gomes.

Além de suas sugestões, a CABEMCE espera contar também com sua valiosa presença ao evento, como demonstração de interesse pelos destinos de nossas Corporações e, conseqüentemente, pela paz social e tranqüilidade da família cearense.

A diretoria da ACSMCE convida os PMs e BMs bem como seus familiares a se fazerem presentes no dia 13 de setembro, às 15h30, no auditório da OAB, para o debate político.

(Fonte: Via e-mail de ACSMCE - sabino@acsce.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário