CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 25 de setembro de 2010

ASSASSINADO O 13º POLICIAL NO CEARÁ EM 2010

Com o assassinato na tarde da última quinta-feira (23/09), do Soldado PM José Regineudes Freitas, do Programa de Segurança Pública do Ceará Ronda do Quarteirão, na rua Capitão Clóvis Maia, bairro Aerolândia, em Fortaleza - CE, subiu para 13 o número de policiais assassinados no Ceará em 2010.

o Soldado do Ronda José Regineudes Freitas, de 27 anos, saía de casa quando foi abordado por 2 homens que estavam em um Corsa, cor chumbo.

Os bandidos efetuaram vários disparos, que atingiram principalmente a cabeça e a boca da vítima.

Para os familiares do PM, a morte de José Regineudes é misteriosa, pois ele não recebia nenhum tipo de ameaça.

Soldado estava de licença

O policial pertencia ao quadro do Batalhão de Policiamento Comunitário, da Polícia Militar do Ceará, era lotado na área da 4ª Cia do 5º Batalhão (Tancredo Neves), mas estava de Licença Para Tratamento de Saúde (LTPS) em virtude de um acidente com moto em serviço.

POLICIAIS ASSASSINADOS NO CEARÁ EM 2010

Com o caso acima do José Regineudes Freitas, esse é o 13º policial assassinado no Estado do Ceará somente em 2010.

Os outros doze casos de policiais assassinados no Ceará são: 02 Policiais Civis (01 em Brejo Santo e 01 Fortaleza); 01 Policial Rodoviário Federal (bairro Pio XII, Fortaleza) e outros 09 PMs (02 PMs em Barbalha; o Soldado Edson Bonfim de Souza,que havia sido baleado por há dias em Novo Oriente, faleceu no decorrer da semana em Crateus. 02 PMs em Fortaleza, sendo o Soldado PM Marcondes Sampaio de Menezes e o Cabo Duarte, que se encontrava internado vítima de agressão a bala PM no IJF; 02 PM em Caucaia; 01 PM em Maranguape, 01 PM em Eusébio, também, na Grande Fortaleza).

Ex-PM

Também em 2010, o ex-policial militar da PMCE, Alan Kardec Pereira de Sousa, 44 anos, foi encontrado morto na manhã de 15 de março, na sala da casa onde morava, no bairro Vila Velha, em Fortaleza - CE

(Fonte: Com informações do Jornal Diário do Nordeste e Blogosfera Policial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário