CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sábado, 9 de novembro de 2019

PRESIDENTE BOLSONARO E GENERAL MOURÃO SÃO CONDECORADOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO MILITAR FEDERAL

O Ministério Público Militar realizou dia 06/11, no Auditório da Procuradoria-Geral de Justiça Militar, a solenidade de entrega de comendas da Ordem do Mérito Ministério Público Militar, que também marca o aniversário da Instituição, celebrado no último dia 30 de outubro. Foram homenageadas na cerimônia, 70 personalidades pelos relevantes serviços prestados em prol do Ministério Público Militar, da sociedade e do país.

A Ordem do Mérito Ministério Público Militar é concedida nos graus Grã-Cruz, Grande Oficial, Alta Distinção, Distinção e Bons Serviços, podendo ser também condecoradas, com as Insígnias da Ordem, organizações nacionais ou estrangeiras. Em 2019, receberão a insígnia da Ordem do Mérito MPM os estandartes das seguintes instituições: Escola Preparatória de Cadetes do Ar; Academia de Polícia Militar do Barro Branco, e, 25º Grupo de Artilharia de Campanha do Exército Brasileiro.

Entre os agraciados dessa edição da OMMPM, o presidente da República, Jair Bolsonaro; o vice-presidente da República, Antônio Hamilton Mourão; o procurador-geral da República, Antônio Augusto Aras; além de ministros de Estado; procuradores-gerais do MP; comandantes das Forças Armadas; parlamentares e demais personalidades.

Em discurso proferido durante o evento, o procurador-geral e chanceler da Ordem do Mérito MPM, Jaime de Cassio Miranda agradeceu aos condecorados pelas contribuições dadas em ações implementadas pela instituição. Em suas palavras, “é imperioso que o caminho trilhado nestes últimos anos de combate à corrupção, da redução da criminalidade, do crescimento econômico-social, da valorização da família e das instituições seja preservado. Nosso desejo, é que essa comenda, mais que um reconhecimento, produza efeitos de estimulante, um energético para que redobrem os ânimos, as forças e continuem perseverando nas diversas lutas que temos pela frente”.

(Fonte: http://www.mpm.mp.br/solenidade-de-entrega-de-comendas-da-ordem-do-merito-mpm-2019/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário