CONTATO

CONTATO VIA E-MAIL: coronelbessa@hotmail.com

sexta-feira, 31 de maio de 2019

BOLSONARO: UM PRESIDENTE DIFERENTE

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR BOLSONARO tem um estilo próprio, simples e franciscano. Usa caneta popular, lancha café pingado com meio pão passado, usa chinelo em reunião... e caminha a pé para ir do Palácio do Planalto à Câmara dos Deputados em Brasília - DF.

O Presidente Bolsonaro no dia 29/05 fez uma visita de surpresa à Câmara dos Deputados para acompanhar uma sessão solene no plenário em homenagem ao humorista Carlos Alberto de Nóbrega.

Bolsonaro atravessou a pé o trecho que separa o Palácio do Planalto do Congresso Nacional. Ele estava reunido no Planalto com deputados do partido NOVO quando, segundo relatos dos parlamentares, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, pediu licença para deixar o encontro mais cedo e ir para a Câmara prestigiar a sessão.

Segundo os deputados Tiago Mitraud (Novo-MG) e Gilson Marques (Novo-SC), que participavam da reunião com Bolsonaro, o presidente, então, virou-se e disse que iria também. "O presidente falou: 'Vou também. É o Carlos Alberto, gosto muito dele' ", relatou Mitraud.

Os dois prédios situam na Praça dos Três Poderes a uma distância do outro. Normalmente, os políticos fazem o percurso de carro.

O compromisso não constava da agenda oficial divulgada pela assessoria do presidente.

Na Câmara Bolsonaro foi cumprimentado pelos presentes e ainda prestigiou o evento e cumprimentou o presidente da Casa, membros da mesa, deputados e o homenageado.

(Com fotos do O Globo, época, reprodução google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário