CIVITATE - INCENTIVADORES

quinta-feira, 3 de março de 2011

MAIS UM PM MORRE NO CEARÁ

O Cabo da Polícia Militar do Ceará Gervásio, da 3ª Cia/4º BPM, situada na cidade de Itapipoca - CE, morreu nesta quarta-feira (02/03), no Hosital São José, situado no bairro da Parquelândia, em Fortaleza - CE.

O Cabo PM Gervásio foi a décima vítima de dengue no Ceará somente em 2011. Ele foi vítima de dengue hemorrágica.

O corpo do Cabo foi encaminhado à necropsia. De acordo com o diretor do hospital, Anastácio Queiroz, o resultado do exame deve ficar pronto no prazo de 7 dias.

O Cabo PM Gevásio era natural de Acaraú -CE.

Vários PMs já morreram no Ceará em 2011

  • Assassinatos
1) O Soldado PM Antônio Carlos Nogueira da Silva, pertencente à 3ª Companhia/1º BPM, foi assassinado no dia 1º/02 por assaltantes em Jaguaribara - CE.

2) O Soldado do Ronda do Quarteirão Émerson Klênio Martins de Souza, assassinado na noite de 22/01, no bairro da Pajuçara, Município de Maracanú, Região Metropolitama de Fortaleza - CE.

3) O Sargento PM Francisco André Oliveira Correia, 34 anos, pertencente à 2ª Companhia do 6º Batalhão Policial Militar, foi executado com pelo menos sete tiros, no começo da noite do dia 14/01, no bairro Parque Potira, município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza - CE.
  • Acidentes
1) O Cabo PM Firmino Freitas da Silva, do Programa de Segurança Pública do Estado do Ceará Ronda do Quarteirão, morreu dia 21/02, em Chorozinho - CE.

2) O Policial Militar Marcos José Pinto da Silva, morreu no dia 31/01, vítima de acidente de moto, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza - CE;

3) Vítima de acidente de moto morreu também no dia 17/01, em Iguatu-CE, o Soldado do Ronda do Quarteirão Francisco Italo Nunes Alves, de 23 anos.
  • Morte súbita

O Cabo da Polícia Militar do Ceará José Gilvan dos Santos, pertencente à 3ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar, de Brejo Santo - CE, faleceu dia 20/01, depois de passar mal no alojamento da sede da ACSMCE - Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará, na Av. do Imperador, bairro José Bonifácio, em Fortaleza - CE.

  • Suicídio
O Cabo da Polícia Militar do Ceará Antônio Clézio Guedes Normando, 41 anos, tentou matar a ex-companheira dele, Francisca Rosemberg Alves Moreira, conhecida por Rosa, 37 anos de idade, na manhã do dia17/02, para em seguida tirar a própria vida com um tiro na cabeça. A tentativa de homicídio seguida de suicídio ocorreu no Mercado Público José Martins de Santiago, mais precisamente no Boxe "Rosa Lanches", no centro da cidade de Russas - CE.

(Fonte: Com informações do SVM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.