O Brasil está montado num caos de militância jurídica protagonizada pelo STF que usurpou os poderes do Legislativo e do Executivo, onde suas decisões endossam o desemprego, a miséria e a desesperança.
Infelizmente a maioria dos Srs. Ministros(as) estão distantes da realidade dos brasileiros(as) humildes.
Muitos Ministros(as) do STF se deleitam da fartura às mesas, do conforto dos edredons, do clima refrigerado do ambiente de trabalho, da segurança institucional paga pelos impostos do povo, militam política e juridicamente, satisfazem seus compadrios e se encastelam no corporativismo.
Eles(as) também se associaram na derrubada de um governo legitimamente eleito em 2018 e que havia traçado um rumo e um horizonte ético na independência econômica, na moralidade pública, na fé em Deus, no zelo pela liberdade, na valorização da família, no fortalecimento das instituições de forma ética e transparente, sem toma lá dá cá e vilipêndio da coisa pública e na defesa da pátria.
Lamentável.
Eles(as) também contribuem para "venezuelizar" o Brasil e entregam a pátria de cócoras ao socialismo e ao comunismo aos moldes ditatoriais e empobrecido de Cuba.
Triste fim da maioria desses(as) ministros(as) do STF, então "Bastião da Constituição", mas que viraram algozes dos críticos, policiais de estado, perseguidores maiores da República e mal exemplos para os operadores do direito e para o povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário