CIVITATE - INCENTIVADORES

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

CETREDE – 50 ANOS TRANSFORMANDO VIDAS



Parabenizo ao Centro de Treinamento e Desenvolvimento da Universidade Federal do Ceará pelo seu Jubileu de Ouro, ao passo que agradeço por haver sido convidado para participar da REVISTA COMEMORATIVA, como um dos representantes do magistério, para externar através de artigo, nosso sentimento pelo CETREDE. 

ARTIGO*

Nosso vínculo com o CETREDE teve início em 2012, objetivando o exercício do magistério na área de Estágio Supervisionado para as turmas do Curso de Graduação Tecnológica em Gestão de Segurança Privada.

Nesse período a principal recordação do CETREDE foi o acolhimento. E o que mais nos agrada para a manutenção desse vínculo é a doutrina de humanização da instituição.

O CETREDE, através da sua excepcional doutrina de ensino-aprendizagem, mantém-nos naturalmente incentivados e atualizados, gerando com isso benefícios na vida pessoal e profissional a partir do fomento contínuo de valores e princípios fundamentais e profissionais, sempre com tonificação no treinamento e no desenvolvimento.

Na qualificação e formação de recursos humanos no Ceará e no Nordeste, o CETREDE desperta talentos, induz o empreendedorismo e amplia o nível de qualidade de quem compartilha da sua experiência de 50 anos como modelar instituição que transforma vidas.

Mantemos de forma contínua e prazerosa contato com o CETREDE, haja vista o sólido compromisso bilateral. No CETREDE tornamo-nos mais capazes de entender o cotidiano de uma forma diferenciada, enfrentando a atividade profissional com conhecimento e saber, sem perder a ética e a qualidade de seres humanos.

(*) Adail Bessa de Queiroz é Coronel da Reserva da Polícia Militar do Ceará, tendo sido Comandante Geral e atualmente dedica-se à Advocacia e ao Magistério, sendo professor do CETREDE/UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.