domingo, 30 de agosto de 2009

03 HOMICÍDIOS NA SEXTA-FEIRA: FINAL DE SEMANA INICIOU "TRANQUILO" NA CAPITAL E INTERIOR DO CEARÁ

FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA

Foi registrado 01 HOMICÍDIO A BALA às 00h51 da sexta-feira, na Rua F, bairro Barroso II, em Fortaleza. A Vítima foi RAIMUNDO NONATO DA SILVA BERNARDES. Ele levou tiros no Peito e no braço, disparados por dois indivíduos. A Polícia começou a investigar e já tem pistas para elucidar o fato.

INTERIOR DO CEARÁ

"MISSÃO VELHA - Um crime envolto em mistério e que a polícia está em campo para tentar desvendar. A princípio, enxerga apenas características de pistolagem. Foi por volta das 20h30min desta sexta-feira no interior do Mercantil Bom Jesus, localizado na Avenida Coronel Dantas, 459 no Centro de Missão Velha. O comerciante e proprietário do estabelecimento, José Furtado Costa, de 31 anos, teria ido até lá para receber uma mercadoria.

Quando já estava perto de fechar o mercantil, um homem adentrou o imóvel com arma em punho e começou a disparar. Pela forma como o corpo se encontrava, o perito criminal, Milton Alencar, acredita que José Furtado tenha tentado escapar da mira da arma. Ele residia no Sítio Forquilha, Distrito de Missão Nova, na zona rural de Missão Velha e foi alvejado com dois tiros nas costelas e mais um no peito.

BREJO SANTO – Foi sepultado o corpo do montador de sons automotivos, Isaylton Nunes Morato, de 29 anos, que era mais conhecido como Bigodinho. Ele residia na Rua Pedro Pereira de Lucena (Bairro Araújão), onde o corpo foi velado. O assassinato ocorreu em frente a uma loja de material de construção na Avenida João Lucena na saída dessa cidade.

Segundo informações da polícia, um indivíduo não identificado se aproximou do rapaz com arma em punho e começou a efetuar os disparos. Isaylton não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor dos disparos fugiu em uma motocicleta juntamente com um comparsa. O corpo foi necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte."

(Fonte: SSPDS-CE e Miseria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário