Os policiais do Raio faziam um trabalho de abordagem no bairro quando foram surpreendidos por dois homens em uma bicicleta. Os policiais pediram para eles pararem, mas não obedeceram e um deles, Charles, atirou contra Francisco Cristiano Silva Santos. O outro que estava na bicicleta fugiu.
Charles permaneceu no local, e ainda efetuou mais dois tiros no policial para certificar de que ele estava morto. Os outros policias reagiram e dispararam contra o bandido, que acabou morrendo.
Do lado do corpo de Charles da Silva Góes, foram encontradas três cápsulas de balas e a arma que executou Francisco Cristiano Silva Santos . O policial ainda foi socorrido e levado ao Instituto José Frota (IJF), mas não resistiu."
(Fonte: TJonline e Diário do Nordeste)
SERÁ QUE ESTA ESCALA EXTRESSANTE DE 6X1 NÃO CONTRIBUIU PARA ESSA MORTE? POLICIAL ESPOSTO AO ESFORÇO FISICO E MENTAL, PERDE REFLEXOS IMPORTANTES QUE PODEM SER FATAL NA PROFISSÃO ÁRDUA DE POLICIAL MILITAR!!!!!!!!!
ResponderExcluirÈ POR ISTO QUE DEVEMOS NOS UNIR, COM BASE NA C.F DE 1988, PARA MOSTRAR A POPULAÇÃO QUE O POLICIAL ESTA TRABALHANDO MAIS DO QUE SE É EXIGIDO PELA LEI.
ResponderExcluirPOR UMA ASSOCIAÇÃO A NIVEL NACIONAL.
Muito bem meus camaradas..nao sei qual a realidades de atuaçao dos senhores nem acredibilidade dos mesmo perante o comando mais tenho certeza deve ser o melhor possivel..entao resta busacar que o comando lhes deem o devido respeito...machadoaguia@hotmail.com (ESQUADRÃO AGUIA.. BME PMMA..um abraço....
ResponderExcluir