sexta-feira, 26 de junho de 2009

GUARDA MUNICIPAL FARDADO E ARMADO FOI PRESTAR QUEIXA EM DELEGACIA E FICOU PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA

"Na tarde desta sexta-feira (26/06), o Guarda Municipal Antônio Auritônio Soares de Lima, de 46 anos, foi preso por porte ilegal de arma.

Antônio Auritônio se dirigiu ao 12º Distrito Policial, no Conjunto Ceará, em Fortaleza - CE, para fazer um boletim de ocorrência alegando que sua casa havia sido invadidada e roubada. Ele estava fardado e levava um revólver calibre 38 consigo. O problema, é que Guarda Municipal não é autorizado a andar armado. Além disso, a arma não tinha registro.

Em depoimento à polícia, o homem alegou que usava o revólver para se defender. Ele será levado a Delegacia de Capturas, onde ficará à disposição da Justiça, e posteriormente deve ser encaminhado a um presídio."

(Fonte: TJonline)

2 comentários:

  1. A POLICIA CIVIL TEM ATUAR MAIS,COMBATER MAGINAIS,QUE SIMPLESMENTE DEBOCHAM DA POLICIA E DESARMAR ESTES BANDIDOS, E NÃO CIDADÕES QUE DESENPENHAM O PAPEL NA SEGURANÇA PUBLICA. NO MEU ENTENDER ISTO PROVA A FALTA DE PREPARO QUE AS UNIVERSIDADES FORMA ESSAS PESSOAS

    ResponderExcluir
  2. Isso é pura mesquinharia por parte do policial civil.
    Ele se concentrou no cartaz que daria, um policial prender um outro colega da segurança pública, querendo assim demonstrar algum "poder maior". E esqueceu do vagabundo que entra-ra em sua residência para rouba-lo, mata-lo, estuprar mulher e filhos ou cometer qualquer outro delito que tivesse oportunidade. Quem sabe amanhã ou depois contra o próprio policial que prende-ra o servidor público.
    Ou seja; Demonstração clara de inversão de valores e mesquinharia!

    ResponderExcluir