segunda-feira, 13 de abril de 2009

DOIS DEPUTADOS FEDERAIS MORREM NA SEMANA SANTA

"O presidente da Câmara, Michel Temer, decidiu decretar luto oficial nesta segunda-feira pelas mortes dos deputados CARLOS WILSON (PT-PE) e JOÃO HERRMANN NETO (PDT-SP), ocorridas no fim de semana. As atividades do plenário da Casa estão suspensas nesta segunda-feira.
O corpo de Carlos Wilson, que morreu na noite de sábado, foi enterrado ontem no cemitério Morada da Paz, em Paulista, região metropolitana do Recife. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva acompanhou o velório. O parlamentar, que é ex-presidente da Infraero, lutava contra o câncer há cinco anos.

O corpo de João Herrmann Neto foi enterrado hoje pela manhã, no cemitério Parque Flamboyant, em Campinas (SP). Lula e o presidente da Câmara, Michel Temer, estiveram no velório. O parlamentar foi encontrado morto domingo na piscina de sua fazenda, em Presidente Alves, a 390 quilômetros de São Paulo. Segundo o Instituto Médico-Legal, ele foi vítima de um edema agudo do pulmão, provocado por hipertensão arterial.
Temer afirmou que João Herrmann era um "amigo e que fará falta para a política de São Paulo e do Brasil". Segundo o parlamentar, a morte do deputado é uma perda inestimável, pois além da relação política, os dois eram amigos pessoais.
"É uma grande perda para o país. Ele sempre foi um homem de grande militância em defesa das causas sociais quando estave no PMDB. E manteve a mesma postura ao mudar de partido. Ele fará uma grande falta".

(Fonte: O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário